segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Feliz Ano Novo do Tigre


Segundo o calendário chinês o ano de 2010 é o ano do Tigre.

O Tigre que é um animal ativo, confiante e impulsivo, tenta de tudo para alcançar suas metas. Responsável e generoso tem vontade própria de proteger as pessoas que o cerca. Gosta de ser reconhecido e curte a vida. Os tigres são sentimentais e estão sempre de bom humor.

Será um ano de muita atividade e grandes oportunidades, mas para que elas sejam aproveitadas é preciso coragem e capacidade de adaptação ao ritmo veloz imprimido pelo Ano do Tigre. Alguns tendem a se sentir desconfortáveis com esta intensidade vertiginosa e com as mudanças que alteram o rumo das coisas, mas se você se mantiver agindo e alerta, tem tudo para superar eventuais problemas e explorar ao máximo um período de enorme potencial.

“Conforme a lenda, Buda queria reorganizar a nação e marcou uma reunião com o reino animal, mas somente doze deles compareceram. Por essa honra, Buda decidiu homenageá-los, dedicando um ano para cada animal, de acordo com a ordem de chegada. Cada ano é um animal, que possui características similares às pessoas nascidas nos respectivos anos.

Esses animais passaram a representar o signo, são eles: o rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, carneiro, macaco, galo, cachorro e o porco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário